Minha gerente falou pra um cliente que sou especial
, e todo mundo fala que sou feia que sou engraçada e blá blá dá nem pra ser sociável que descubro isso... Eu sou filha única e quando saio pra encontrar alguma pessoa legal que me identifico encontro é nada todo parece que e normal menos eu.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/12/2023 06h16
E bom, vc e uma pessoa com personalidade diferente com jeito próprio