Ela desconfia que seja indireta pra alguma ex pela letra da música

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/12/2023 07h02
Sua amiga é surtada , não tem nada serio e já está desse jeito.
22/12/2023 06h31
Sua amiga é neurótica e insegura.
elas respondem
anônima
22/12/2023 06h53
Ela é ficante do cara??? tem nada de ter piti, ela é apenas um lanchinho sem compromisso, ele pode ter quantas outras ele quiser. E se for para a ex, sua amiga tem mais que se fuder mesmo, transando sem compromisso.

Acho que ela esta confundindo as bolas, não tem nada serio com o cara;