O q vcs fazem/fariam para melhorar nisso? Eu não fazia questão de ter um namorado e depois q eu fui humilhada, eu senti uma mágoa gigante e eu "acordei" e percebi q estava velha (25 anos)p isso e fiquei remoendo muito isso. Eu já estou com um namorado, mas eu me lembro q foi difícil lidar com isso.

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/12/2023 07h37
Mudando a postura de indecisão e fazendo escolhas conscientes, bancando os resultados e rejeitando arrependimentos.
Ocorrendo situações semelhantes no futuro, e se a última não se saiu como queria, mudamos o curso, e novamente, sem arrependimentos.
Devemos destruir nossos arrependimentos e desenvolver confiança em nossas decisões.
anônimo
22/12/2023 07h33
Não faço isso. Não existe "se eu tivesse feito" ou qualquer coisa semelhante. Só existe o hoje.
22/12/2023 07h36
Já fiz muito isso. Era torturante. Hoje fico um ou dois dias no "luto", durante esse processo penso se consigo atenuar o problema, contornar. Se não, apenas mentalizo o aprendizado e a vida segue. E cuidar pra não errar mais
anônimo
22/12/2023 08h46
O tempo todo, isso me mantém focado pra não cometer o mesmo erro novamente.
22/12/2023 09h43
Eu tento não me arrepender... Se deu errado, eu pelo menos, tentei
22/12/2023 09h59
Como se ressentimento resolvesse as coisas. É aprender e seguir em frente.
E nossa, que pessoa idosa, 25 anos.
anônimo
22/12/2023 10h05
Não. Arrependimento é a coisa mais inútil da vida. Mas é bom aprender a agir com mais sabedoria.
elas respondem
anônima
22/12/2023 07h38
Não, se tem uma coisa que eu jamais vou remoer, é quanto a tomada de decisões no momento oportuno.

Não deixo passar oportunidade, a vida é muito curta.
22/12/2023 07h43
Eu sempre!! Essas 2 semanas tem sido horrível para meu relacionamento, pois a irmã dele tá interferindo em tudo, e eu já tô puta com ela e com isso
Quero nem vê-la, pois meu olhar de ódio vai me entregar na mesma hora!!! Eu acho fod@ pessoas de fora interferir na relação!
22/12/2023 10h04
Não. Eu busco tirar algum aprendizado das minhas escolhas e procurar cometer os mesmos erros.