1.26K  29/12/2023 11h13

Meu namorado fica colocando mil dificuldades p me ver, começamos a namorar a um mês e só vi ele a um mês atrás, ele fica dizendo q não tem dinheiro e ele diz q não tem nem p gasolina, aí eu dou sugestão de fazer passeios gratuitos e ele diz q está com problema de ansiedade e estava com dificuldade de sair de casa. Eu chamo ele p minha casa e ele fica feliz e marca, mas um dia antes inventa uma desculpa e diz q eu poderia ir na casa dele tbm se quisesse. Todos os dias ele envia mensagem se declarando dizendo q me ama,q eu fui a melhor coisa q aconteceu na vida dele, faz serenata pelo telefone.... Eu não sei o q está acontecendo e não sei o q fazer, o q vcs fariam e o q acham q está acontecendo? Eu não tenho emprego e o nosso último encontro ele pagou p mim pq estou desempregada. Pode ter fazer com isso. Os pais dele tem uma boa condição financeira e ele é sustentado pelos pais. Minha família está reparando e eu estou com vergonha. Ele tem o meu nome na bio do Instagram com um coração. Eu sou a primeira namorada dele, eu dei o primeiro beijo dele.

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
27/12/2023 02h47
Ele tá te traindo
22/12/2023 08h26
Não quer mais vc
anônimo
22/12/2023 08h27
"Amanhã no shopping X. Se não for, a gente acabou".
Não entendo como alguém aceita uma situação dessa.
27/12/2023 23h30
Gostou da fruta
anônimo
24/12/2023 22h43
Se fosse ficante, era uma parada, mas namorado tem que cobrar pô... Não é normal
24/12/2023 22h38
Imaturo. Se contenta com namoro a distância, coisa de criança
24/12/2023 22h34
Se realmente for por questão da ansiedade é bom conversar
22/12/2023 10h11
Não está satisfeita, separa.
elas respondem
anônima
22/12/2023 08h23
Ele namora outra perto dele e voce é a amante. Melhor voce dar uma verificada mais a fundo nesta situação, acho que voce esta fazendo papel de idiota.
Loo
27/12/2023 23h38
Nada do que eu falar aqui vai mudar na sua vida.
Pq tá tão errado tudo isso.. e você finge. Se faz de sonsa..

Pela última vez, você não tem relacionamento.
Ele não está saudável pra ter relacionamento com você. Não dá pra exigir nada de alguém que tá com sérios problemas de saber viver.

E pior.. DOIS DESEMPREGADOS.
Querem viver de vento, beijo na boca e pênis dentro do útero???
23/12/2023 08h32
Sei lá. Acho que vocês não estão em condições de namorar. Você, por precisar ver algo pra trabalhar, ele pra ver essa ansiedade e tal.
Não sei a idade de vocês, mas o rapaz ser sustentado pelos pais é um indício que não está mesmo apto a namorar.
22/12/2023 10h16
ele só é seu namorado na sua cabeça, porque pra ele o namoro já acabou faz tempo
Sinto muito! Se eu fosse você já teria dado um basta e terminar de vez porque é isso que ele quer que você faça, ele só não terminou ainda porque é um covarde e não tem coragem mas provavelmente ele quer muito isso
22/12/2023 10h05
Isso não é namoro.

Se ele quiser ser seu amigo virtual, ok.
anônima
22/12/2023 09h54
Se ele tem o seu nome no bio e é a primeira namorada dele, mas com desculpas esfarrapada fica parecendo que ele é gay, e faz de conta que ele está com vc pra família dele não desconfiar.
anônima
22/12/2023 09h06
Vc pode ser a amante, mas talvez seja crise de ansiedade tb, qd eu estava em crise não conversava nem com meus amigos mais próximos, as vezes sumia por dias, porém se for o caso, não acho q ele esteja em condição de se relacionar com alguém, pq ele vai sofrer e a outra pessoa tb, no seu lugar eu terminaria.
27/12/2023 23h54
Falar que ama é fácil, tem que fazer acontecer, so fazer texto, mensagem fofa e tudo não é nada se não por vc em primeiro lugar, se ele quer ele se vira, repense, ele está só te enrolando
29/12/2023 11h13
Ele não está te querendo mais amiga
27/12/2023 02h26
Termina, ele só está te cansando. Ele está esgotando vc até vc tomar atitude, que ele não tem coragem, de terminar.
Homens assim são covardes, ele nunca vai conseguir enfrentar as coisas de cara
anônima
23/12/2023 08h23
Se dê o valor, mds para de se importar com macho, ainda mais esse aí
anônima
23/12/2023 07h41
Ah manda esse mala sem alça e procurar a turma dele
anônima
22/12/2023 09h07
Termina
anônima
22/12/2023 08h41
Obs