Indonesia acho que é proibido catar emirados Árabes Paquistão e verdade isso

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/12/2023 08h45
Em países muçulmanos é proibido fazer xexo fora do casamento.

Eles levam isso tão a sério que uma norueguesa foi condenada a prisão por ter sido violada! Eles não querem nem saber se ela quis ou não, fez zexo fora do casamento é condenada!

Por sorte da moça isso ocorreu num pais islâmico mais "tolerante" se não ela seria condenada a lapidação. Mas olha que sorte a dela heim! Que lugar bom para se viver! Islã é amor!

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/07/19/norueguesa-que-denunciou-estupro-e-condenada-a-prisao-em-dubai-oslo-promete-ajuda.htm
22/12/2023 13h19
Só em países muçulmanos
anônima
22/12/2023 15h07
Não sei te responder.
eles respondem
22/12/2023 10h30
Em países muçulmanos, com certeza. Tem lugar que se você beijar em público, será preso. Já vi caso de homem que foi preso porque encostou nos cabelos da mulher.
anônimo
22/12/2023 10h46
Só sei que Indonésia é o reino da prostituição infantil.