Porque eles não prestam ou não conseguem se apegar a ninguém?

elas perguntam
12 1
eles respondem
22/12/2023 09h04
Você não é tudo isso.

Foi só mais uma e é só mais uma.
22/12/2023 09h03
E voce acha que voce presta?
22/12/2023 09h08
Eu gosto de ser livre.
anônimo
22/12/2023 09h13
Porque possuem o "gene" da liberdade. Geralmente são independentes em todos os sentidos e conseguiram isso por meio de cultura diversa.

Não suportam ser mandados ou sempre possuir horário marcado para fazer as coisas: " olha, quando você chegar do seu trabalho tranquilo, iremos lá na casa da tia Jucélia"

Eu encontro ,de bom alvitre , a relação familiar: quando você namora, por mais legal que sua namorada seja, ela vem com parentes, ex...enfim.
Caras independentes em todos os sentidos costumam continuar assim, por mais que haja uma boa pessoa para relação

Existem também os que não prestam, esses transformam a namorada em objeto só por motivos de vaidade. Aí esses não são completos independentes, uma vez que necessitam de alimentar a vaidade perante a sociedade
22/12/2023 09h48
Pq não querem ou não conseguem se envolver sentimento mesmo a mulher sendo maravilhosa. Mesma coisa mulheres que não conseguem namorar homens que fazem de tudo por elas.
anônimo
22/12/2023 09h11
Dá muito trabalho, tem que dar atenção, levar pra pra sair lembrar de datas, fora o risco de tomar chifre.
22/12/2023 09h15
O que seria uma mulher porrete?
anônimo
22/12/2023 09h45
"Porreta" era pra ser uma coisa boa?! Kkkkk
22/12/2023 09h48
Porque mulher não tem relevância nenhuma nos dias de hoje.
Na verdade é pura perda de tempo.
22/12/2023 09h49
Eu procuro e não uma mulher que queira algo sério e não encontro... contraditório....
22/12/2023 09h52
Não querem.
anônimo
22/12/2023 10h00
Me diga um marido que não acha a esposa chata pra caralho?
É mundial! São raras as que não trazem dor de cabeça.
Por que um cara quer isso pra vida dele?
elas respondem
anônima
22/12/2023 09h08
Não é que não conseguem, é porque não querem e nem precisam. O mulherio abrindo as pernas fácil, tratando eles como namorados mas nem exigindo compromisso, para que vão perder tempo só com uma??