Então, mantinha contato com ex para resolver uma pendência financeira, mas o cara teve recaídas. Ela mostrou todas as mensagens e foi firme com ele, disse que estava feliz. Falei para ela bloquear o cara em tudo, fiz certo?

Fiz isso pq ele teve recaídas. Ela terminou com ele pq ele estava de papo com a ex, deve ser uma pessoa confusa e imatura.

No entanto, esse fato dela n ter sumido com ele me deixou meio ciumento. Vi no Cel dela q ela viu status dele e de uma amiga somente. Depois mandei bloquear tudo.

Oq acham da minha atitude e desse ciúme? Só quero ter uma relação saudável sem terceiros incomodando.

Meu ciúmes é receio dela n ter bloqueado no Whats, mesmo q antes de tudo isso ela n me desrespeitou por todas as mensagens q vi ela se manteve isenta e fiel.

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/12/2023 09h31
cornoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
22/12/2023 09h41
Tá certíssimo mano. O cara vai incomodar mais se não bloquear
Kdz
22/12/2023 09h42
Bom, por experiência (até comentei isso a pouco em outro tópico). Se mantém contato com ex, é pq tem algo. Eu tomei um galho de uma mina que voltou com o ex, aí veio me pedir um tempo. Eu fui descobrir uns 15 dia depois que ela tava saindo com ele antes de me pedir um tempo. No mínimo tava me deixando na geladeira, caso não desse certo lá, ela voltava pro trouxa aqui. Mandei ela pra casa do caraleo.