Ou ele será sempre feliz por ja ter estourado...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/12/2023 10h48
Eu acho que deve sofrer muito mais sim, com certeza.
eles respondem
22/12/2023 10h39
Pior coisa é ser famoso e depois não ser mais
anônimo
22/12/2023 10h49
Pior é nunca ter conseguido sucesso algum.
anônimo
22/12/2023 10h54
Se ganhou muito dinheiro, tá no paraíso.
O PSY deu uma entrevista em que ele disse que ser esquecido foi ótimo porque acabou a pressão da mídia para ele fazer outro sucesso à altura de Gangman Style.
PO BOX foi uma banda brasileira dos ano 2000 que fez um sucesso só porque os integrantes decidiram que já estava bom e iam curtir a família. Se bem que este caso eu acho uma mentira.