Conversando com ele, já me identifiquei muito com ele… pensava nele constantemente e falávamos todos os dias.
Ontem a gente transou pela primeira vez e agora eu apaixonei de vez… tamanho o encaixe em tudo.
Me parece recíproco do lado dele, ontem mesmo já mandou msg dizendo que amou, e hj tb j mandou msg.
Faz tempo que eu não conseguia gostar de ninguém, enjoava dos homens rápido, mas com ele tá diferente.

Mas quero ser mais pé no chão.. já tô aqui toda emocionada, e consequentemente nao consigo raciocinar direito sobre como agir (já que estou envolvida).

Alguém que está de fora pode me dá uma luz de como proceder com todo esse turbilhão de sensações que estou sentindo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/12/2023 11h26
Sai daí, travesti, vai passar o resto do ano fazendo pergunta de pau pequeno para se sentir melhor consigo mesmo.
anônimo
22/12/2023 11h35
Virou até poeta, espere uma semana, se ele não demonstrar indícios de querer algo sério, pense em outras alternativas.
22/12/2023 11h48
Me parece amor de pica, com todo respeito.
elas respondem
22/12/2023 11h27
Apenas deixe rolar, não coloque expectativas irreais nele, vá conhecendo ele.
anônima
22/12/2023 11h28
Não tem muito o que fazer não, isso é paixão, talvez até tesão. Todos nós já sentimos isso por alguém e sinceramente tu vai ter mesmo que sentir até esse turbilhão passar. Reprimir isso não é legal, talvez você possa tentar se controlar, mas é difícil quando você tá apaixonado por alguém. Não tem como fugir dessas sensações.
anônima
22/12/2023 11h38
Amiga, deixa rolar. Por experiência própria, quando comecei a me emocionar assim, botei tudo a perder e hoje tô aqui sem ele.
Não tô dizendo pra não se apaixonar, mas não deixar a paixão guiar sabe… Tenta se distrair