Já vi pessoas que casam com o primeiro namorado e dão certo no primeiro relacionamento e o homem pede em casamento em um ano ou bem menos e o homem é ótimo com elas , já vejo outras mulheres que namoraram algumas vezes e os namoros Nunca dão certo e muitas namoram o homem por anos e eles nunca pedem elas em casamento e ainda faz elas sofrer e do nada termina e se afasta
não parece injusto umas ter sorte no primeiro relacionamento e as outras só sofrerem? Qual a explicação pra isso? E não tem a ver com amor próprio nenhum porque já vi mulher carente sendo pedida em casamento

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/12/2023 12h38
Não é sorte. É estratégia, esperteza e atenção.
Sorte existe: se nascer bonita facilita.
anônimo
22/12/2023 12h35
A resposta tá na pergunta, sorte.
anônimo
22/12/2023 12h48
Porque se tudo mundo tivesse, não seria sorte.
22/12/2023 12h50
Satanás tem os seus preferidos
22/12/2023 12h53
Pq umas são bonitas e as outras, não.