Veem isso como um problema?

elas perguntam
11 10
eles respondem
22/12/2023 13h18
Esse sabe como não destruir a vida
25/12/2023 07h59
Na minha opinião de homem são homens sensatos.
Estão com patrimônio intacto, se mulher pra dar dor de cabeça, sem responsabilidade de criar um filho.
Vão poder aproveitar todo o bom convívio com as mulheres tendo AMIGAS.
E vão poder fazer sexo com ficantes.
Sem precisar ter o ônus de casar com nenhuma delas.

22/12/2023 13h25
Alcançaram o nirvana, são verdadeiros chads.
anônimo
22/12/2023 13h39
Homem com 40 anos que nunca casou e nunca teve filho geralmente pensa que é fodão, contra o sistema, estoico. Mas na verdade é só assim: semblante de derrota, casa escura e vazia, ressentimento e ódio guardado. Um ser folclórico, que mente compulsivamente para si mesmo. Alega que fez a escolha certa e que aqueles da mesma idade que seguiram caminhos contrários estão muito infelizes.

Ao redor de qualquer solteiro com mais de 35 anos, florescem muitas lendas a respeito por causa de seu celibato. Alguns sussuram que, sendo uma nulidade, sua solteirice estaria prestando um serviço aos não-nascidos. Outros, fofocam que, aos 26 anos, ele teria se apaixonado perdidamente por uma linda mulher que o trocou por um corretor de imóveis, e isto partiu-lhe o coração para sempre. Tais histórias são, quase sempre, besteiras. A razão pela qual o solteiro mediano de 35 anos prefere continuar solteiro é muito simples. É a de que nenhuma mulher normalmente bonita e inteligente viu qualquer motivo para se casar com ele.
anônimo
22/12/2023 13h18
Tem que ser mortos.
25/12/2023 08h01
Naturalmente são os que não conseguiram as riquezas nessa terra.
anônimo
25/12/2023 10h08
Acham
anônimo
25/12/2023 10h02
Assim, tenho 31, irei fazer 32 em 2024. Tenho graduação , fazendo mestrado , numa empresa privada que consome meu tempo, se eu deixar e não for atrás de construir uma família,logo completo 40 desse jeito. Minha escolha, ou as condições e universo me deixaram focar apenas no meu lado profissional.
25/12/2023 09h59
Patéticos
25/12/2023 08h06
Que eles devem ter outras prioridades na vida.
anônimo
25/12/2023 07h56
O que você você acha sobre isso?
elas respondem
anônima
25/12/2023 08h05
Claro que não, conheço vários assim, são pessoas normais que não querem compromisso, apenas isto.
anônima
22/12/2023 13h24
Deve ser bom da pra caras assim
anônima
22/12/2023 13h45
Gosta de ficar na putaria pegando uma e outra,passaram a vida toda assim
22/12/2023 13h15
são o Michael Scott
anônima
22/12/2023 13h53
Uma vez uma blogueira q eu sigo tava brincando de cupido e a pessoa tinha q mandar descrição do que ela queria por direct, aí a mulher falou q homem com mais de 40 anos que nunca casou ou teve filhos ela não queria, porque gente assim tem problemas. Enfim, eu concordo, pra tu chegar nessa idade sem ter casado ou tido filhos é pq tem alguma coisa de errado, pode ser tanto imaturidade quanto frustração.
anônima
25/12/2023 10h03
Eu quero um relacionamento sério, porém não tenho vontade de ter filhos. Então, o ideal é eu me envolver com um homem que tenha o mesmo pensamento, mas que esteja em uma faixa etária próxima a minha.
25/12/2023 10h06
Não, dependendo do que eles fizeram da vida deles.
anônima
25/12/2023 10h07
Acho que só querem transar sem se comprometer com ninguém
anônima
25/12/2023 10h10
Não vejo problema. Mas que tem muito problema tem.
25/12/2023 10h11
Não vejo como problema, para mim é uma opção da pessoa, ou a vida levou ela a isso