De vc (mulher/namorada/parceira) dizer tipo:
"Ah, naquela noite eu tava no ap do fulano (amigo de infância e bi)"

Mas sem dizer se tava com outras pessoas, e o namorado/parceiro tbm nem perguntou quem mais tava no ap/casa
?

Vc acha q nessa situação a namorada/parceira pode não ter se tocado de dizer com quem mais estava, ou achou desnecessário?
Lembrando q o namorado/parceiro tbm sequer fez tal pergunta

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/12/2023 16h35
E oq que tem isso?
Falou nada com nada.
Tu é neurótico?
eles respondem
22/12/2023 14h11
Cara, se você não confia nessa mulher então procura uma que seja uma em que você confie, mas cuidado, talvez o problema seja sua personalidade neurótica e controladora, se isso for verdade mulher nenhuma vai servir para você.
22/12/2023 14h08
eu namorei ainda nao
22/12/2023 15h07
Se não confia, para que namora?
22/12/2023 16h56
Você é beta.