Não faz nem dois meses que a minha avó perdeu o filho dela, vulgo meu tio. Sou a única neta que a minha avó tem, então eu e toda minha família estamos dando muita força pra ela nesse momento.
Porém, meu namorado me chamou para viajar com ele e com a família dele nesse final de ano, e eu agradeci o convite, mas comentei que esse ano em específico não teria como eu ir, pq irei passar com a minha avó e quero me fazer presente no final de ano dela ( por conta de tudo que aconteceu com a morte do meu tio)

Expliquei isso para o meu namorado mas ele não entendeu, e ainda teve a coragem de me perguntar: “ qual a necessidade de vc passar com a sua família o final do ano? “. Ele teve coragem de dizer isso, sendo que ele também optou por passar com a família dele. E pq eu não posso passar com a minha ( ainda mais tendo o contexto da morte do meu tio? )

Oq acham disso tudo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/12/2023 14h20
Um babacão desses tem namorada e muitos caras legais daqui não. O mundo é bizarro.
22/12/2023 14h24
Acho que ele precisa de altas doses de maturidade
anônimo
22/12/2023 14h28
Caramba
22/12/2023 14h57
Ele merece um par de chifres.
elas respondem
anônima
22/12/2023 14h28
Muita imaturidade e egoísmo da parte dele. Diz para ele que cada um passa o final de ano com sua família, pronto, é isto.
22/12/2023 14h47
Quem tem que saber é vc. Ele não deve ser tão próximo da avó dele, ou a avó não deve ligar pra presença dele junto no final do ano
anônima
22/12/2023 14h53
Acho que você tinha que terminar com ele.