Às vezes me pego reprimindo a mim mesmo por pensar na mulher com um olhar mais sexual mesmo, desejando. (É totalmente instintivo).

É como se após isso me surgisse um sentimento de culpa. Não consigo me livrar disso. E isso acaba me reprimindo um pouco de ser mais saído, tentar ser mais cantador com as mulheres.

Somente quando a mulher deixa claro que quer algo também que as coisas fluem.

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
22/12/2023 14h30
Não tem pq ficar reprimindo esse tipo de desejo, é um ideal de pureza e castidade que ninguém consegue alcançar.
24/12/2023 15h16
sexo é algo natural do ser humano. crente também transa. por mais religiosa que qualquer pessoa seja, ela também transa (exceto caso de de celibatário). o desejo sexual é o que motiva a procriação de qualquer espécie. não tem nada de errado nisso. a questão é só você tomar cuidado pra não deixar que isso se torne um vício ou que isso faça você ver mulheres apenas como um meio de te satisfazer. tirando isso, é algo normal e natural sentir desejo sexual. será se esse seu sentimento de culpa não tem relação com a forma que você foi criado ou algo assim?
anônima
23/12/2023 01h10
Deixa de besta o pastor é o maior comedor de buseta que tem
Vai viver moço!
eles respondem
22/12/2023 14h41
Desejo é algo natural do ser humano, só que muitos negam ou mentem sobre, aí justificam com a moralidade ou religião. Por isso não se culpe tanto, é algo natural, o que faz diferença é o que você faz em relação a eles, os seus atos.
23/12/2023 01h03
E depois disso tudo, para aliviar o incomodo, você vai para a internet e diz: Deus Vult!

Não é mesmo?
22/12/2023 14h32
Relaxa mano, não tem o que fazer quanto a instinto, homem tem esse desejo naturalmente, não é algo que de pra mudar, trabalha nisso apenas, o instinto não tem o que fazer, a menos que vc vá para extremos e tomar remedio por exemplo.
anônimo
22/12/2023 14h32
Nada
22/12/2023 15h02
Escolha o que quer alimentar.
22/12/2023 15h22
Vc acabou de falar q é "instintivo", é natural de um ser vivo como vc, o ruim é essa religião q tá sendo nociva pra sua cabeça, como sempre, religião fazendo o mal.
22/12/2023 14h27
Vc não consegue se livrar disso e nem vai conseguir. Como vc disse, é algo instintivo
anônimo
22/12/2023 15h07
Não é porque é natural que vai te fazer bem. Ignora os comentários. Entre a luta do corpo e do espírito, escolha o espírito. Se não entendeu o que eu disse, pergunte ao seu líder religioso, com certeza ela sabe do que estou falando e vai te orientar melhor.
24/12/2023 15h13
Mateus 5:28. Ou deixe a religião
24/12/2023 15h06
Pelo visto você é um perfeito esteriótipo de feministo.
Valores cristãos são mesmo uma desgraça, vão completamente contra a natureza humana, você deveria apenas abraçar seus "demônios" e parar de tentar reprimir sua perversão sexual.
23/12/2023 02h48
Eu penso e faço cada coisa, que se deus existesse, ele já teria me nomeado de lúcifer junior.
23/12/2023 02h35
Se escolher a religião vai estar sempre em conflito, a liberdade na minha humilde opinião é sempre a melhor escolha.

Se livrar da religião é soltar amarras metais que a gente só percebe que tem quando é tarde demais, mas ainda assim é possível.

Escolha com sabedoria.
23/12/2023 02h02
É normal, o importante é a suas ações e se vc tem respeito por elas.