gente n é que eu n gosto de trabalhar, até tenho um salão de beleza mas ultimamente tem me despertado muita vontade de ser dona de casa... tipo aquelas mulheres que ficam cuidando da casa enquanto o marido trabalha, cuidando dele , dos gastos da casa tmb. Vcs acham isso péssimo?

elas perguntam
10 4
eles respondem
22/12/2023 16h08
Depende só do que você quer. Na minha opinião é um dos piores trabalhos do mundo. O serviço nunca acaba e não há férias.
22/12/2023 16h32
Quando houver discussão, sempre vai ouvir "quem põe comida nessa casa sou eu" e nem vai ter como negar isso.

Não é errado, mas pode ser bem chato para você.
22/12/2023 16h05
É loucura.
22/12/2023 16h22
Não tem nada de errado nisso, só precisa encontrar um homem queira quer isso também.
22/12/2023 16h10
Pode ser de ambos. Mas de um lar você será uma mulher de valor
22/12/2023 16h23
É ótimo.
anônimo
22/12/2023 17h14
Seria um sonho ter uma assim, mas não passa de um sonho mesmo, tá muito perigoso.
22/12/2023 16h08
Esse é o natural, o homem trabalhar e a mulher cuidar da casa.
Mas o mundo moderno inverteu tudo...
anônimo
22/12/2023 18h16
Não acho. E vou te dizer uma coisa: é difícil conseguir tocar a vida assim hoje em dia, senão mais gente iria querer.
anônimo
22/12/2023 18h23
Kkkkkkkk nem ferrando o feminismo "lutou" tanto para vocês não terem que fazer isso e agora acham que podem voltar atrás e dizer que tá tudo vem?
Nem a pau que nós homens queremos voltar a bancar dondocas folgadas que vão tirar tudo da gente no divórcio ou dar pro vizinho enquanto os homens se matam trabalhando.

SE VIREM AGORA A GENTE NÃO VOLTA PRA PLANTAÇÃO MAIS DEPOIS DESSE LIVRAMENTO QUE VOCÊS DERAM PRA GENTE que é não precisar mais bancar nenhuma mulher.
elas respondem
anônima
22/12/2023 16h05
Olha, com o parceiro certo deve ser uma benção. Agora imagina ficar dependendo financeiramente de um filho da puta q controla sua vida pq é ele quem tem o dinheiro?
22/12/2023 17h19
Não. Depende somente do que vc quer. A mulher já é criada pra ser dona de casa, então se o seu marido concordar...
Eu mesma gosto de ser dona de casa, porém tbm trabalho. Oq facilita a minha vida é que eu trabalho com a internet, então não preciso sair de casa.
anônima
22/12/2023 17h15
É a vida q toda mulher sonha. Mas uma coisa minha mãe sempre me falou: Estuda pra nunca depender de homem."
(Meu pai foi um mal caráter q sempre largou tudo nas costas dela.)
Hj sou estabilizada e jamais vou ouvir piadas. Absolutamente tudo que eu quero eu posso comprar. De uma bala até um carro ou apartamento, sem precisar de macho. Sou muito grata a minha mãe pelo ensinamento.

Ahhhh eu odeio trabalhar tá kkkk
22/12/2023 16h36
Quem não quer ficar em casa sendo bancada? As mulheres estão indo na onda tradwife que surgiu nas redes, e vão se fuder bonito. Tudo ok até ele arrumar outra, e arruma. A maioria dos homens não ficam com uma só.