Homens, por que vocês amam tanto marquinha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
15
2
eles respondem
15
anônimo
3a
Acho bonito, mas não sinto falta se não tiver.
anônimo
3a
Não ligo pra isso, sou mais calcinha de lado
3a
Não tenho uma explicação concreta, é apenas algo que me excita, que acho sexy e tal.
3a
Eu não ligo a mínima, sério kkkk
anônimo
3a
Não amo nada, nem ninguem
Na verdade até prefiro sem, marquinha é brega.
Torrar no sol pra pegar um câncer de pele, não vejo nada de bom nisso.
Torrar no sol pra pegar um câncer de pele, não vejo nada de bom nisso.
É uma delícia
3a
Irrelevante pra mim
Favelada
3a
Não amo, inclusive não gosto.
2a
Não ligo muito
Me é indiferente.
anônimo
3a
Não ligo para isso.
3a
Não sei explicar , só acho bonito mesmo.
Não sou fã. Às vezes fica legal.
elas respondem
2
anônima
3a
Não ligo para isso.
anônima
3a
Eu acho feio, não faria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!