Homens, por que vocês amam tanto marquinha?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
15
2
eles respondem
15
anônimo
3a
Acho bonito, mas não sinto falta se não tiver.
anônimo
3a
Não ligo pra isso, sou mais calcinha de lado
Não tenho uma explicação concreta, é apenas algo que me excita, que acho sexy e tal.
Eu não ligo a mínima, sério kkkk
anônimo
3a
Não amo nada, nem ninguem
Na verdade até prefiro sem, marquinha é brega.
Torrar no sol pra pegar um câncer de pele, não vejo nada de bom nisso.
É uma delícia
Irrelevante pra mim
Não amo, inclusive não gosto.
Não ligo muito
Me é indiferente.
anônimo
3a
Não ligo para isso.
Não sei explicar , só acho bonito mesmo.
Não sou fã. Às vezes fica legal.
elas respondem
2
anônima
3a
Não ligo para isso.
anônima
3a
Eu acho feio, não faria.