Fomos a um restaurante, daí o papo não tava acontecendo, foi muito frustrante eu tentando puxar assunto e me enrolando com as palavras, ela também não se esforçava muito.

Daí saímos e fomos andar um pouco pelas lojas próximas e eu só pensando ali em como eu sou um fracasso com as mulheres.

Daí sentamos num banquinho e ficamos uns 30 minutos conversando, daí o papo aconteceu, foi quando comecei a brincar de forma provocativa e ela pareceu gostar também, só quando eu fui eu mesmo parece que consegui alguma coisa, me deu um pouco de esperanças, mesmo que sejam poucas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/12/2023 18h11
Ou seja, seja sempre você que as coisas fluem
eles respondem
22/12/2023 17h55
Talvez sim, talvez não.