E ficam com medo de se envolver com homem que tem essa profissão ? Ou vocês dão uma chance e tentam conhecer a pessoa antes ?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
22/12/2023 20h21
É meio contraditório sentir medo de policial não é? ( a menos que vc seja um bandido)
anônima
22/12/2023 20h21
Eu sim. Não penso que são violentos, em geral, penso que podem ser perseguidos e assassinados. Mas que penso que são mulherengos, penso sim, dou nem chance.
22/12/2023 20h21
Aqui militar adora se achar o gostosão, dá tapa na cara de mulher e ameaçar a amante. Deus me livre dessa raça.
anônima
22/12/2023 21h15
Nunca entendi essa fama de mulherengo. Acho que qualquer homem em qualquer profissão pode ser mulherengo. É uma questão de caráter e não de profissão.
Sobre ser violento, o fato é que muitos homens que já tem a tendência a violência acabam indo pra polícia. Explicando melhor: há pessoas naturalmente mais violentas do que outras, e isso deve ser um problema de personalidade. A pessoa já nasceu assim. Essas pessoas não querem ser criminosos de fato, mas acabam sendo porque gostam da sensação de poder, de ter pessoas submissas a eles, e até prazer em usar a violência e ver o outro sofrer. Uma coisa meio sádica até. O que eu acho é que essas pessoas são atraídas pela profissão de policial, porque é um meio legítimo de exercer isso.
Mas... não dá pra dizer que é todo mundo. Só que a isso acaba fazendo a fama da profissão. Marido policial que mata a mulher depois de uma briga, colegas policiais que se desentendem e acaba em tragédia, a existência de grupos de extermínio. Tudo isso é capa de jornal e faz a má fama.
anônima
22/12/2023 21h18
Depois de descobrir a quantidade absurda de casos de violência e morte que rodeiam os relacionamentos de policiais, peguei certo temor mesmo. Evitaria me relacionar com gente assim.
anônima
22/12/2023 21h22
Você por acaso é da polícia?
22/12/2023 22h43
Eu tenho uma prima bem quenga q já foi amante de uns 3 policiais casados, não acho q sejam todos, mas de fato tem muito homem galinha na profissão!
maw
22/12/2023 23h28
Nunca pensei sobre isso.
anônima
23/12/2023 02h08
Eu viria o histórico da pessoa. Normalmente pessoas que entram na carreira de policial, na área da saúde ou primeiros socorros tem uma carga excessiva de obrigatoriedade em estar ali prestando serviço aos outros e passando pouco tempo no lar, com uma possível família. Não são todos, tem suas exceções, mas em grande parte esses profissionais casam cedo e na primeira oportunidade trai o cônjuge. Mas acredito não ser a profissão, e sim a índole da pessoa. Por isso conversaria e tentaria ver o histórico dela.
eles respondem
22/12/2023 20h19
Homem: *respira"
Mulheres: criminoso
22/12/2023 20h20
Elas têm certeza que são mulherengos e violentos mas não sentem medo, muito contrário, até ficam úmidas.
22/12/2023 22h24
Tinha uma user que pensava assim,rsrs
22/12/2023 22h31
Elas gostam