Hoje pela manhã minha ex namorada apareceu aqui em casa e falou que precisava conversar comigo, em pouco tempo estávamos fazendo sexo. Ela ficou dizendo que adorava o jeito que pego ela e não quer ficar longe de mim essas coisas, quando estávamos nos vestindo eu pedi para ela não me preocupar mais e não queria mais insistir em erros recorrentes. O que vocês acham?

eles perguntam
8 8
elas respondem
22/12/2023 22h22
Acho bem feito pra ela, se sujeitou a virar marmita de ex porque é trouxa.
maw
23/12/2023 00h36
Só não teve empatia emocional, mas talvez ela também só queria sexo; no fim é só isso mesmo que você tem pra oferecer seguindo seu contexto.
anônima
23/12/2023 00h39
Como a pessoa se sujeita em ir atrás do ex e ainda se entrega assim?
anônima
23/12/2023 00h41
Algo que me diz que isso vai acontecer novamente, por mais de uma vez.
anônima
23/12/2023 04h42
Se fazer sexo para tentar criar uma situação emocional fazia parte da "conversa que ela precisava ter com você", não achei ofensivo.

Mas se você não quer nada mesmo, pode dar uma mensagem mais firme nem atendendo, já que a disposição de fazer sexo pode significar na cabeça dela que você ainda tem sentimentos.

Nós mulheres somos mais sentimentais e intuitivas e se ela está apaixonada vai considerar suas palavras apenas uma tentativa de se fazer de difícil.
23/12/2023 06h26
E não podia te falado isso antes de transar com ela?

Pareceu que vc só queria comer, pra só depois descartar.

Espero que tua ex tenha o mínimo de dignidade e vergonha alheia e nunca mais olhe na sua cara.
23/12/2023 00h44
E vc transou com ela primeiro, nossa , que gentleman
anônima
23/12/2023 01h13
Se não falou bravo foi tranquilo
eles respondem
22/12/2023 20h39
Depende também da forma como você disse isso, mas, na boa, você falou isso no pior momento possível.
22/12/2023 22h32
Você fez a coisa certa.
Pensa bem! Se ela te largou, alguma razão ela teve.
Em minha experiência, e pelo que já vi acontecer, Mulher só larga um Homem, um cara bacana, quando quer se aventurar com outro.
Recentemente a namorada (agora ex) do meu irmão largou ele dizendo que queria dar um "tempo", pouco tempo depois ela apareceu com o Ex namorado e a fofoca chegou aos ouvidos do meu irmão.
É assim! Agora aceita ela aí depois de ter te trocado por outro e agora quebrado a cara.
23/12/2023 00h38
Não, deveria ter sido mais.
23/12/2023 01h45
Agr entendi pq vcs são ex, os dois sentem falta apenas do sexo.
anônimo
23/12/2023 01h48
Pra tu tá tão magoado assim, ela deve ter te metido uma gaia da poha em kkk

Eu continuaria comendo ate arrumar outra namorada