Em 2025 mudará o formato para 32 equipes e acontecerá de 4 em 4 anos, ficando mais impossível ainda.

Tá difícil, os europeus são muito mais ricos. E os BR esqueceram da retranca, querem jogar de igual pra igual.

O Corinthians ganhou em 2012 na retranca, o São Paulo nem se fala.

Não tem jeito, se o time é muito inferior, o negócio é retrancar para ir por pênaltis ou tentar algum contra-ataque. Vide Diego Simeone, que só jogava assim com o Atlético de Madrid, e saia ganhando de todo mundo, Bayern, Barcelona, times muito mais fortes.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
22/12/2023 22h52
Vamos torcer para o Palmeiras? Kkkk
eles respondem
anônimo
22/12/2023 20h43
São Paulo vai ser campeão da Libertadores e Mundial ano que vem, e vai classificar para o mundial de 2025 também.. pode printar.
22/12/2023 20h46
Olha, sendo bem sincero, vejo perspectivas zero pra isso. Falta, primeiro, o brasileiro cair na real e baixar a bola pra entender que, atualmente, o futebol sul-americano compete com o asiático, africano e da Concacaf, e não com o europeu. Estamos é pra conseguir não ficar pra trás dos outros continentes, essa que é a realidade. E com o Oriente Médio investido tudo isso, há de ficarmos pra trás até deles. Temos que cair na real e entendermos a nossa realidade atual.
22/12/2023 20h46
Brasil
22/12/2023 22h10
Isso é uma utopia já.
Falei que o futebol daqui está um lixo,falei que o fluminense não ia ganhar nada.
Esse titulo do hexa da seleção brasileira e essa vitoria dos clubes em mundiais está impossivel do jeito que o futebol está,muito ruim
22/12/2023 22h51
Eu acredito em time bem treinado e forte mentalmente.

Os europeus não ligam muito pra esse torneio , isso pode ser uma vantagem.
24/12/2023 15h00
Esse mesmo.