Tem mais de 10 anos que não vejo minha prima. Ocorre que quase não falamos mais, nos seguimos no Instagram e não nos interagimos. Minha tia (mãe dela), mandava msg e eu não respondia a maioria das vezes. Estou na cidade dela, aí disse pra minha tia (mãe dela) que iria passar lá, chegando lá, minha prima não estava e deu uma desculpa que estava resolvendo uns problemas e não apareceu. Ela mora com a minha tia. Detalhe: essa prima postou stories ontem a noite e hoje pela manhã. Ela estava aparentemente em outro lugar. Aí minha tia disse que eu queria vê-la e e ela nem disse nada, nem mandou msg pra mim, o que será que está acontecendo? Será que minha prima está com raiva de mim? Nem meus stories ela assiste. Estou na casa de outra tia que ela aparentemente não gosta, mas o que eu tenho a ver com isso? Só queria vê-la mesmo. Que estranha essa prima. Custava ela me ver?

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/12/2023 02h04
Você é o maluco que disse na cara da guria que ela era estranha por ter se afastado da família pra ficar estudando pra concurso? E que ela estava precisando casar logo porque estava envelhecendo e ia ficar para titia? Não sei, estou sentindo que é...
anônima
22/12/2023 21h21
Vocês por acaso eram próximos antes? Me parecem que não tem muita intimidade. Ela realmente parece não querer te ver mas só ela pra dizer
anônima
22/12/2023 21h22
10 anos sem vê nem tem mais relevância, sinceramente, é melhor deixar pra lá.
23/12/2023 01h20
parece q vc nao tem tanta importancia para ela
23/12/2023 01h58
Deixa pra lá… vcs nem são próximos
eles respondem
anônimo
22/12/2023 21h17
Pelo visto nem intimidade vocês têm, tá forçando a barra, campeão.
23/12/2023 01h31
Que desejo oculto carregas para se questionar tanto?