Aqui é tradição haver cavalgadas, pessoal andar a cavalo pela cidade.

O problema é que é um mercado muito difícil pra leigos. Tem de ter alguém muito entendido pra negociar por você.

Penso no futuro próximo adquirir um de 5/6 mil. Se tudo der certo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/12/2023 21h54
Sou contra montar em cavalos, acho o cúmulo um animal ser obrigado a ficar carregando alguém pra lá e pra cá, pior ainda qd colocam peso neles! Eu criaria cavalos livres, igual crio meus cachorros.
anônima
22/12/2023 21h14
Não
eles respondem
22/12/2023 21h10
Não, pois não tenho tanta atração por cavalos a esse ponto, não.