Eu acredito que são aquelas que não estão dispostas a arriscar, sonhar, lutar pelo que almeja.

Aquelas que se acomodam, ou cede a realidade (O que é compreensível, o mundo é um lugar sujo).

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/12/2023 21h09
Comodismo, falta de esforço, de oportunidade, essas coisas...
22/12/2023 21h13
Falta de nome, dinheiro, talento ou sorte. Nem tudo é questão de querer... cuidado com coachs