1.9K  30/10/2017 17h19

Tirei os sisos do lado esquerdo na sexta feira retrasada e estou desde então sobrevivendo à base de analgésico, tem dia que dói menos, tem dias que dói mais. Agora os pontos soltaram e ficou tipo um buraco na minha gengiva, incomoda, dói, inflama... Ainda vou ter que tirar os sisos do lado direito, não quero nem pensar nisso!

elas perguntam
7 10
eles respondem
11/09/2017 21h38
Eu tirei o siso do lado esquerdo
O primeiro dia após a retirada foi tenso cuspia sangue toda hora
O resto da semana foi melhorando
Minha cara ficou inchada uma semana
30/10/2017 17h19
os meus 4 nasceram perfeitamente hehehe
29/10/2017 17h08
to precisando remover mas falta coragem kkk
12/09/2017 00h54
Moça tirei três sisos, o primeiro foi tranquilo mal doeu os demais parecia que eu estava sendo torturado quando tirei o dentista teve que cortar o dente em pedaços kk e depois doía muito inchava tomei anti-inflamatório e demorou pra fechar os pontos, o jeito foi tomar cuidado com a alimentação e limpeza na área da extração e em 3 semanas ja estava bem.
anônimo
12/09/2017 00h51
Tirei os 4 numa boa
anônimo
12/09/2017 00h45
Doi mesmo
anônimo
11/09/2017 23h25
Eu já tirei logo os 4 pra não ter chance de me arrepender de ter que voltar lá.
Fiquei muito inchado, parecia o Fofão
elas respondem
11/09/2017 21h39
Se tá inflamando use periogard. O buraco é normal mesmo, a dor também.
29/10/2017 23h40
Euuuuuu!!! tirei os 4 de uma vez só. O dentista era um animal, ele literalmente se pendurava em meu rosto fazendo uma força brutal pra arrancar os dentes e mesmo anestesiada senti um dor terrivel. Nos dias que se passaram meu rosto virou uma bola arco iris. Vermelho, depois verde, roxo, preto e finalmente depois de 15 dias desinchou e sarou.
29/10/2017 16h59
Extrai 3 de uma vez, pensei que ia morrer de dor, mas passou, e depois você nem lembra, tenha paciência, repouso e tome tudo que for gelado, ajuda a amenizar.
anônima
29/10/2017 16h50
Adoro extrair sisos
12/09/2017 00h58
Ja tirei todos, na hora eu não senti nada! nada mesmo!

Minha cara ficou inchada e peguei atestado no dia, pois depois que passa a anestesia dá uma dor de cabeça muito forte, ai eu dormia que passava. Toma bastante sorvete, que desincha logo, e muita agua no dia que tirar, pois perde bastante sangue durante a cirurgia.

No mesmo dia não saiu mais sangue, comi alimentos frios e liquido (purê), e mantive comendo coisas assim uns 2 dias, depois ja estava tudo fechado, ai comi carne, arroz, churrasco, lanche kkkk, lavando bem depois não tem problema, Há e muito sorvete, suco gelado...

Mais de resto é tranquilo, em 1 semana eu não tinha mais nada, nem pontos, nem buraquinho, e nem juizo haha
11/09/2017 21h31
É isso mesmo, fica uma cratera na boca. Coloque gelo
29/10/2017 23h05
Tenho que tirar o meu :/
12/09/2017 00h45
Os meus ainda estão nascendo
11/09/2017 21h45
Eu sofro é com a dor terrível de 4 sisos nascendo, parece enxaqueca, doi até o osso do nariz, o pescoço, mas passa, o bom é que passa.
Cuidado que tem dentista que fala para você arrancar os sisos só para ganhar dinheiro, as vezes nem precisa arrancar.