Olá pessoal, boa noite !!
Como vocês estão ? Espero que bem.
Bom, meu marido, já alguns dias , tem reclamado que eu falo demais e pergunto demais…
Só que , estamos juntos há quase 18 anos e isso nunca incomodou:. Só agora que ele está reparando nisso e se incomodando com o meu jeito.
Fato é, que ele trabalha fora, conversa o dia todo com clientes e amigos, e eu não trabalho.
Sei que ele chega cansado , mas vejo ele como melhor amigo, aquele que eu posso conversar e perguntar sobre tudo..
Só que acho, que ele não me vê mais assim..

O que pode estar acontecendo ?

Gente, apesar de termos quase 18 anos de casamento, tenho apenas 32 anos ! Me casei cedo..
Antes que digam que sou velha, desinteressante, é que ele deve ter arrumado amante, já garanto que provavelmente não é isso..

elas perguntam
11 11
eles respondem
23/12/2023 01h10
32 - 18 = 14 Credo!!!
23/12/2023 01h26
Ele pode estar chateado com algo no trabalho, estressado, como disse ele se relaciona muito e chega cansado, depois que ele sai desse ambiente ele irá desejar um ambiente bem diferente do que deixou para trás. Digo isso porque já senti o mesmo com uma pessoa da família, muitas vezes eu adoro o sossego ou que alguém não fique direto em cima de mim.
23/12/2023 01h40
Casou com 14 anos, caralho... casando nessa idade vc provavelmente já criou uma dependência emocional muito grande, vc vai tolerar praticamente tudo que ele fizer pq não vai se imaginar vivendo sem a pessoa que fez parte da sua vida desde muito cedo.

E não importa o quanto vc acha que conhece ele, não dá pra descartar a hipótese de traição, não importa o quão atraente vc seja aos olhos dele, traição tem a ver com caráter. Se ele conheceu outra pessoa e o caráter não for dos melhores... vc mesma disse que ele conversa com muita gente.

Enfim, podem haver muitos motivos, cabeça dos outros é terra que ninguém conhece. Vc mesma deve saber que é quase impossível a gente conseguir dar um bom conselho sobre alguém que a gente nem conhece. Mas o básico é: se ele não demonstra mais interesse em conversar com vc então aceite, pelo menos por uns dias deixe a situação assim sem forçar conversa, forçar a barra não vai adiantar.

Se vc estiver com muita vontade de conversar sobre isso talvez uma terapia possa ajudar.
24/12/2023 04h05
Carne só cai no prato de vegano neh...
E a minha que parece não ter conteudo pra falar sobre nada... Brochante.
23/12/2023 06h14
Ele deve tá com problema no trabalho.
Se ele trabalha com atendimento ao cliente o final de ano provavelmente está sendo tenso.
Fala pra ele que você percebeu essa mudança e que você tem necessidade de conversar porque ele é seu melhor amigo além de ser seu marido.
23/12/2023 00h53
Ele se acomodou
anônimo
23/12/2023 01h30
Homem qnd começa perder a paciência fácil com a mulher, é pq não sente mais paixão nem amor .
23/12/2023 00h55
Se resolve ai.
É irresponsabilidade falar qualquer coisa sobre seu caso sendo que não estou na situação concreta. O real tem várias nuances e detalhes que não podem ser transmitidos por meio de texto, além de que com uma mensagem aqui posso causar um inferno ai.
elas respondem
23/12/2023 08h40
Está enjoando da tua companhia, só isso. Acontece com todos. Busque alguma atividade que lhe proporcione prazer e novas amizades, assim dependerá menos da atenção dele com seus assuntos.
anônima
23/12/2023 01h12
Uma amiga tava nessa situação. Arrumou várias atividades pra fazer, começou novas amizades e depois o marido começou a cobrar atenção kkk
anônima
24/12/2023 05h27
Que pergunta mais absurda.
anônima
23/12/2023 07h33
Mulher vá procurar fazer um curso e trabalhar nem que seja vendendo um bolo de pode fazendo alguma coisa. pra wiebdicar no pé desse homem deixa ele pra lá
anônima
23/12/2023 07h31
Sai um pouco de casa, vai fazer amizades e sair com elas.

Seu marido está certo, imagina ficar o dia todo ouvindo gente falando no ouvido e chegar em casa e ficar ouvindo a mulher falando tbm, deve ser exaustivo.
anônima
23/12/2023 06h17
Você casou com 14 anos? Fake
anônima
23/12/2023 05h01
O fato de vc ter apenas 32 anos, não impede ele de se encantar por outra mulher.
Acho bom vc arranjar um emprego logo, porque se ele te largar, vc vai ficar na pior.
anônima
23/12/2023 03h45
Quando você pergunta "o que pode estar acontecendo?" espera que respondamos o quê?

Você está casada há 18 anos com ele, fala com ele todos os dias e não sabe o que pode ter causado uma mudança recente no comportamento dele. Você quer falar com ele ainda mais, mas isso, que é importante no momento do relacionamento, não entra no diálogo?

Se duas pessoas com tanta vivência e intimidade não podem conversar e resolver isso entre eles, não culpe as pessoas que acham que o motivo é algo que ele não pode conversar contigo.
anônima
23/12/2023 01h10
Perai vc tem 32y e é casada há 18 anos, vc se casou com 14y certo?
Respondendo a pergunta; Provavelmente ele está estressado com o correria do dia a dia, e se incomodou com as perguntas.
anônima
23/12/2023 00h59
Se ele falou ele está certo então busca mudar isso procura outra ocupação deixa o cara em paz se não tu vai perder o marido , ele não é melhor amigo, ele é teu marido , mude ou então já era.
Eu prefiro morar so do que com gente tagarela
23/12/2023 00h54
começa a falar putaria que ele rapidinho vai querer conversar contigo