Simplesmente eu estava ficando 2 semanas com meu ex, mas brigamos. Fiquei triste bla bla bla e sai com uma pessoa que estava conversando, mas não estava assim.. interessada.
Veio outro mês e a gente passou a ficar. Com um mês ele me pediu em namoro e achei muito cedo, mas aceitei.
E descobri que estava grávida.
Fiz teste e conversei com ele, por ele ser mais velho e já ter filhos, suspeitei que ele poderia ser. Mas ele disse que tinha feito espermograma de rotina da vasectomia dele, logo não poderia ser ele. Então, não tinha outro a não ser o meu ex.
E disse pra ele.. olha eu estava com outra pessoa antes da gente começar a sair. Até aí ok..
Ele me tratou tao indiferente.. dai então.
Até entendo.. terminei com ele e disse pra ele procurar uma pessoa adequada pra vida dele. Que meu filho tem pai e não colocaria responsabilidade nas costas dele.
Ele não aceita, não me deixa em paz, fica com historinha de construir família, mas não se oferta para ir comigo no pré-natal. Não me manda mensagem perguntando se tô precisando de algo.
Quando eu descobri a gravidez.. ele dormiu na minha casa.. subiu encima de mim e transou comigo como se nada tivesse acontecido.
Como eu faço pra ele entender?
Eu não quero nada com ele..
não quero que ele assuma meu filho
Não quero relacionamento.
Tá puro sarna.

elas perguntam
8 5
eles respondem
23/12/2023 02h29
Eu não entendo nenhum de vocês dois pra dizer a verdade.
23/12/2023 02h36
Quer fazer ele largar do seu pé? Fala que a justiça pode entender que ele é o pai sócio afetivo e portanto você vai pedir pensão e ajuda de custos para ele na justiça caso for.
23/12/2023 02h15
Mulheres e seus 'textões'...
23/12/2023 02h44
Então fala pra ele caralho
23/12/2023 03h23
Também não entendo
23/12/2023 02h27
Ele tem síndrome do cavaleiro branco e vc síndrome da putiane
24/12/2023 15h10
Não há o que entender, a cabeça do homem é completamente oca.
elas respondem
23/12/2023 01h19
se vc não quer o cara cai fora. tá parecendo q ele tá te usando só pra fuder
anônima
23/12/2023 02h24
Até onde entendi você deu cabimento pra ele entrar na sua vida, e aí agora, depois de descobrir a gravidez quer dá um pé na bunda dele.
Abre a porr@ da boca e fala que não quer nada com ele. Se achar que é do ex, manda fazer um DNA.
23/12/2023 01h13
mds q situação em... cê tem q mandar o papo reto p ele, vc ta gravida e agr a historia eh outra!
23/12/2023 02h48
o que passa na cabeça dele: sexo sexo sexo sexo sexo
anônima
23/12/2023 02h58
Oxi, você afasta o cara pra dps reclamar q ele n pergunta se você precisa de algo? O filho nem é dele e mesmo assim ele se solicita a ser sua rede de apoio, deve realmente gostar de você.

Enfim, tenha boca pra falar que não quer nada, mas depois não reclama q o pai de verdade deixou de pagar a pensão de 300 reais e que você tá estressada por ser mãe solo.