Me trata mt diferente das outras pessoas e assim esses dias sonhei com ele e um deles foi é que estávamos dançandos juntos e felizes um com o outro, ai ele não falou quase nada do sonho. E aliás tenho problemas com as minhas emoções pelo fato que sou ansiosa demais desde que me entendo por gente e como sou muito medrosa tenho medo de que a gente se afaste pelo fato dele ser assim comigo não sei o pq e tbm uma vez ele me falou que a demonstração de amor dele é com xingamentos se não me engano. Ele meio que passa o tempo ocupado e as vezes tá com outras pessoas pq quase sempre tô dormindo e agora meu celular resolveu dar problema para completar a situação, a gente só conversa se eu mandar msg ainda ou se ele manda algum vídeo de meme para mim, ultimamente tá meio que afastado de mim e do jeito que sou tô com medo que pode se afastar de mim pelo fato que sou uma bagunça

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/12/2023 14h18
Ele está se descobrindo gay.
24/12/2023 14h21
Ele quer te roçar.
24/12/2023 15h12
O amigo nem conversa com a mina se ela não puxar assunto, vive xingando ela, e pq ela sonhou q estava dançando com ele, está apaixonada e louca pra dar pra ele.

Depois tem gente q fala q sorte não existe
elas respondem
anônima
23/12/2023 05h56
O que eu não entendo é qual a importância desse amigo na sua vida. Vocês nem conversam direito, estão afastados. "A demonstração de amor dele é com xingamentos"? O que ele acrescenta na sua vida para você se importar tanto?