Gente, ontem eu estava conversando no privado com uma moça aqui do site e ela me mandou procurar Deus. Eu fui procurar e eu achei essa missionária da foto.
Ela tem umas pregações lindas e também faz bastante caridade para ajudar as pessoas.
Só que ela é toda tatuada e também posta umas fotos assim de vestido curto e meio que sensualizando.
O que pensam disso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/12/2023 07h28
Inesperado, mas está claro que ela quer fazer o bem e não ser uma santa.

Acho que não tem coerência entre pregar sobre libertação e Jesus e a própria pessoa está presa na sensualidade e luxúria. Mas não ligo, cada um vive como quer.
anônima
23/12/2023 07h17
Eu digo nada
anônima
24/12/2023 15h28
Não podemos julgar ninguém.
26/12/2023 23h31
Ela fez as tatuagens antes de aceitar Jesus, vc tá querendo que pessoas humanas sejam perfeitas?
tatuagem não quer dizer nada, só a roupa q está inapropriada, pessoal da igreja bola de neve maioria são tatuados vc tá escandalizado com pouca coisa rs
anônima
27/12/2023 00h01
Acho nada.
27/12/2023 00h03
É chocante, mas Deus vê as intenções e o "coração" e não o exterior. Então não devemos julgar.
eles respondem
anônimo
24/12/2023 14h16
Se toda cristã fosse assim eu até viraria crente.
anônimo
23/12/2023 06h40
Cara, sou ateu, mas já vi coisa muito pior nesse meio. Acho nada.
23/12/2023 06h45
Não existem pessoas perfeitas em igrejas, até porque não faria sentido estarem lá.
As pessoas procuram por Deus somente no desespero e na dor, nunca por amor.
Deus sabe o que há em nossos corações. A parte externa não influencia no amor que Deus sente por nós.
Deus é tão misericordioso que, a única regra imposta a nós é não blasfemar contra Ele.