Parece que ninguém dá valor. Conheço uma pessoa que faz pintura em tela, mas dificilmente alguém no perfil dele fica elogiando, no caso, a lista de colegas e amigos do Instagram dele, ele pinta paisagens e dificilmente recebe elogio. Pra ele vender foi luta, dificilmente alguém próximo comprou, ele postava nas redes sociais e ninguém ligava. Ele desistiu de pintar por causa disso, mesmo sendo lindo

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/12/2023 08h25
Você precisa criar sua fanbase antes de ser reconhecido, e isso é bem difícil.
23/12/2023 07h52
-Quem se vitimiza receber mais elogios e apoio
-Existem muitas pessoas que fazem belas pinturas em tela, logo, não é tão especial
-Não é muita gente que dá valor a arte
24/12/2023 03h54
Ninguém se importa com as qualidades dos outros.
24/12/2023 05h03
Porque Deus quis assim
elas respondem
anônima
23/12/2023 08h58
Pior q é assim mesmo, já fiz dois perfis do insta pra poder vender pra quem conheço, mas é bem difícil as pessoas curtirem/comprarem