Toda vez que me aproximo de uma mulher com intenção de ficar com ela, acabo sendo enrolado e jogado na zona de amizade. Teve umas que até demonstraram interesse, chegaram em mim, etc, mas quando chamo pra sair, elas me enrolam, dizem que vão fazer outra coisa, etc.
Tem uma que vive dando em cima, demonstra que é afim e fala pra todo mundo que sou afim dela, mas quando tento avançar, ela foge. Já desisti dessa.
Estou afim de outra agora e flertando, aí ela fica se colocando defeito, se achando pra ver o que eu digo, mas como sei como isso termina, nem falo nada.

E detalhe: não sou daqueles caras babões, que ficam no pé da mulher elogiando e tal. Sou de boa, demonstro interesse e sou transparente, mas sem muita frescura e bajulação.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
23/12/2023 08h18
Provavelmente vc está indo nas mulheres erradas, estão brincando com você
24/12/2023 19h35
você deve ser um bajulador
anônima
23/12/2023 09h00
Eu como uma devoradora de homens que sou, não perderia a chance e nem ficaria de cu doce.
anônima
23/12/2023 08h56
Enquanto tiver cavalo, São Jorge não anda a pé.
anônima
24/12/2023 11h33
não sei
24/12/2023 12h06
Alguma coisa “errada” vc tá fazendo.
Não é normal existir esse padrão em sua vida, sendo vc: “ não sou daqueles caras babões, que ficam no pé da mulher elogiando e tal. Sou de boa, demonstro interesse e sou transparente, mas sem muita frescura e bajulação”.

Fuça que vc acha
anônima
24/12/2023 18h21
Não sei bem o que dizer porque eu nunca falaria que tenho interesse em ficar com alguém que não quero.
eles respondem
anônimo
23/12/2023 08h16
Você deixa claras as suas intenções desde o início?
Depois que ficam claras, você deve conversar apenas enquanto sentir ser recíproco. Na hora que notar que deixou de ser, você já pode deixar pra lá. E se a pessoa cancelar mais de uma vez, já acabou o papo.
anônimo
23/12/2023 08h41
Toda mulher é assim.
anônimo
24/12/2023 04h00
Se eu fosse vc eu daria em cima da mulher, se ela não quiser desiste.
desiste e não vai mais atrás dela e nem converse com ela, se for pra gastar tempo com mulher gaste com uma que as coisas estão dando certo.
Se a mulher madnar msg deixa ela no vacuo.

Chamou e a mulher não quis sair e nem respondeu o dia que ela pode ? nunca mais chame e corta o contato.

Se a mulher falar "ai vamos ficar na amizade" responde ela assim:
"E quem disse que eu quero sua amizade ?"
24/12/2023 18h40
A maioria das mulheres hj em dia cara dão valor e gostam de caras abusivos que provocam fortes emoções nelas... Problema não tá em vc e sim nelas.
24/12/2023 03h53
Não sei.
anônimo
24/12/2023 11h12
Só querem brincar.
anônimo
24/12/2023 11h33
Também não entendo