Oq eu queria saber é se vc acharia normal tal situação, da namorada apenas dizer "ah, passei aquela noite no ap de um amigo//estive com meu amigo durante aquela noite"

Apenas isso, sem entrar em detalhes, do q estavam fazendo, ou se tinha outras pessoas tbm com eles.
No caso é um amigo bi, q conhece ela desde os 13 anos e já possuem 10 anos de amizade. É o melhor amigo dela, e ela é bem próxima da família dele (mãe, irmãs, etc).
Quando ela falou isso pra mim eu nem perguntei nada, e só agora fui me tocar nisso.

Não tenho essa msg, e tbm não lembro se ela disse isso pra mim pessoalmente.

eles perguntam
7 9
elas respondem
23/12/2023 10h58
Não acho normal não. Acho que o casal se explica um para o outro e não deixa brechas para o outro ficar magoado ou desconfiado
anônima
25/12/2023 12h52
Mesmo que não tenha acontecido nada, acho que falta um entendimento dela sobre amizades durante um relacionamento sério.
anônima
23/12/2023 10h54
"Não tenho essa msg, e tbm não lembro se ela disse isso pra mim pessoalmente." Alucinou então

Uma hora ou outra um dos dois vai querer copular com o outro, amizade de homem e mulher é assim.
23/12/2023 10h56
Não acho que seja normal.
23/12/2023 11h04
Normal não é. Também não é usual. Se isso se tornar frequente, é melhor você conversar com a sua namorada pra ver o qq tá pegando aí.
anônima
24/12/2023 05h28
Eu acho isso normal.
anônima
25/12/2023 12h55
Acho que para pessoas que têm vida social é normal.
eles respondem
23/12/2023 10h53
se ele fosse gay, ok.. mas ele é bi, tome cuidado soldado
25/12/2023 12h44
Não acho normal não.
24/12/2023 03h48
Corno manso.²
anônimo
24/12/2023 03h52
sigas minhas regras para relacionamento e sua vida sera boa.

Regra numero 1: mulher não tem amigo, nem hetero e nem gay. Se ela tiver amigos ela vai se afastar de todos eles. Senão aceitar então ela que procure outro homem pra ela
anônimo
25/12/2023 12h48
É tudo normal
25/12/2023 12h53
Tá. Qual é o objetivo de uma mulher dormir na ksa de um amigo? Sendo gay ou bi. Acho que todo mundo tem uma ksa, um quarto e uma cama pra dormir.
Não acho normal. É possível que eles tem um caso antigo, e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja isto
anônimo
25/12/2023 13h01
Se ela diz que é amigo, o que você vai fazer? Ou confia ou não confia.