Vc acha que está difícil encontrar mulher para se relacionar de verdade? O que falta?

elas perguntam
15 5
eles respondem
23/12/2023 10h57
sim esta, mas por agr qro focar em mim
23/12/2023 11h09
nao esta. as que ja nao sao mais jovens na maior parte das vezes querem algo serio, mas as novinhas ta impossivel
23/12/2023 12h23
Na verdade achar é fácil. Tem um monte de doida aí querendo se relacionar.
O problema é achar uma que passe nos critérios mínimos.

A maioria que tá tendo é rodada, e/ou com filhos, e/ou com problemas psicológicos, e/ou acomodada que quer pegar o cara com tudo pronto só pra sentar na janelinha, e/ou com padrões de exigência totalmente fora da realidade.

Então hoje em dia, pro homem, é mais vantajoso só comer umas pererequinha de vez enquanto e, ao invés de pensar em relacionamento sério, focar no TED Game (treino, estudo, dinheiro).
24/12/2023 03h49
Acho, o problema da minha atual é a falta de interesse e paciencia pra dialogo.
anônimo
23/12/2023 12h03
Os homens estão acordando e parando de ser trouxa. Só lamento mais vai piorar.
anônimo
23/12/2023 10h57
Eu tô querendo uma que prática amamentação adulta .Já está difícil .
anônimo
23/12/2023 11h53
Está bem complicado, as 20-30 só querem baladas e escorregar em tudo que é rola por aí. Depois dessa idade querem "sossegar" e ter relacionamento sério, mas aí já estão arregaçadas, contaminadas, tetas e bunda caindo... sem contar que para gerar filhos já estão no limite.
anônimo
24/12/2023 04h34
Sim, não tem.
anônimo
23/12/2023 12h10
Sim, maioria só quer curtir e fogem de compromisso. As que costumam querer algo sério estão na faixa dos 30, muitas vezes com filhos e divorciadas. E essas que dizem gostar de homens tranquilos e compromisso, só vejo aqui no site, pois na vida real são inexistentes.
anônimo
23/12/2023 12h08
Para relacionamento nenhuma que tenha menos de 30 quer. Só depois dessa idade elas proc se estabelecer, só que nesse cenário vem junto um pacote com 2 ou 3 filhos das aventuras que tiveram anteriormente. Aí fica difícil.
23/12/2023 11h19
mulher hj em dia as fiéis so querem algo sério depois dos 30, claro tou falando da maioria
anônimo
23/12/2023 11h12
Não espero ter ajudado
23/12/2023 10h57
Sim, todas só querem me usar
elas respondem
23/12/2023 12h09
Tá difícil mulher achar homem para relacionamento, isso sim!
Já era tão escasso antigamente encontrar um bom homem, hoje em dia está mais raro que nunca.
anônima
23/12/2023 12h21
Eu sou mulher pra casar.
anônima
24/12/2023 04h26
Nunca me relacionei com mulheres, mas pelo que vejo, os caras procuram mulheres de corpo e rosto perfeitos. É só vc observar no Instagram o tanto de homem feio dando like em mulheres com beleza muito acima da média.
anônima
23/12/2023 12h18
nao
anônima
23/12/2023 11h11
É difícil se querem se relacionar com uma, e tentar mudar ela. Existe vários tipos de mulheres por ai, mas insistem em ir na que não vão gostar, e não faz o tipo deles.