Que preferimos pau médio e grosso eles acham ruim?
Aceite a genética amaldiçoada de vcs tb.

elas perguntam
26 5
eles respondem
anônimo
23/12/2023 11h21
O que mais gosto numa mulher são os seios .Não tenho preferência por eles .Amo chupa-los por horas .Não sou muito fã de bunda .
23/12/2023 12h31
Há quem se se incomode com a pergunta. Já eu achei o máximo! Rs!

Sinceramente, adoro qd a mulher revela suas preferências assim. Sejam quais forem.

Pela liberdade de todos falarem o que realmente sentem e pensam, sem hipocrisias nem julgamentos!
É isso aí! ☺️
23/12/2023 12h02
Isso é insegurança.

Pode ver que a maior parte das perguntas de pau aqui são feitas por homens, não é porque vocês expressam a preferência que eles ficam sentidos, isso na verdade é só o gatilho para ele lembrar que está insatisfeito com o que tem no meio das pernas, aí começam com a choradeira.
23/12/2023 11h58
Ego frágil
23/12/2023 11h24
Eu acho ruim, não vou cortar o meu pra agradar mulher.
anônimo
23/12/2023 11h44
Pra mim pouco importa se a mulher tem bunda grande ou pequena, se tem seios fartos ou não. O mais importante é a química entre ela e eu.
anônimo
23/12/2023 13h58
O que seria um médio pra você? Falo de números
anônimo
23/12/2023 13h27
Obrigado pela preferência
23/12/2023 13h24
Ninguém tá te proibindo de ter suas preferências não, oh revoltadinha. E o que eu mais vejo é o contrário, homem sendo censurado quando diz que prefere peito X ou bunda Y.
23/12/2023 13h22
Nem vc acredita nisso ksksksks

Se homem falar muito sobre preferir peito de tal jeito, bunda de tal jeito e tudo mais, uma das primeiras coisas que as mulheres falam é que "macho se esforça pra gostar de mulher" e por aí vai. No imaginário popular o "homem de verdade" tem que sentir tesão por todas as mulheres senão ele não gosta de mulher. Já as mulheres podem descartar e humilhar homens à vontade por qualquer motivo, tamanho do pau, altura, peso e por aí vai e não vão dizer que ela "se esforça pra gostar de homem"

Nem forçando a barra seu argumento faz sentido, na questão "poder rejeitar sem ser criticado" as mulheres têm uma vantagem COLOSSAL!
23/12/2023 12h40
Genética amaldiçoada foi exagero! Coitado dos caras que não está na cota, kkkk
23/12/2023 11h48
Meu pinto é grande então posso exigir.
23/12/2023 11h37
Você pode dizer o que quiser.
anônimo
23/12/2023 14h50
Mas vc n ta sendo justa, pq falar de seios fartos e bunda gostosinha é algo que dá para resolver, tanto os seios vc pode colocar, como a bunda vc pode conquistar indo pra academia, ok?

Agora se for pra ser justo vc deveria falar do pau médio/grosso com o fato dos homens terem preferencia por bucetas rosadinhas e com lábios médios/pequenos com contornos branquinhos, aí a gente pega 2 coisas que de fato são insolúveis, aí sim é justo rsrsrs. Q na vdd no caso da mulher tem até atualmente branqueamento de buceta né... ou seja... sempre é mais fácil pra mulher se embelezar e entrar mais facilmente no "Top" de qualidade. E apesar de se n me engano existir uma cirurgia para aumento do pau, mas qm é o maluco q se arrisca a fazer isso se n tiver mt ruim a situação? O cara tem seus 16 cm, pode n ser o maior pau do mundo, mas vc acha q eu por ex me arriscaria a nunca mais transar caso o cara faça algum erro na cirurgia ou dê alguma merda no procedimento para ter meros centímetros q não mudam absolutamente nada já que td menina já chora de tesão, goza à vontade e fica apaixonadinha com o q tenho? Óbvio q n vale a pena.
23/12/2023 11h33
nossa estou tão triste, Buaa buaa
24/12/2023 03h44
Se vira
24/12/2023 03h41
Verdade,é injusto mesmo.
Mulher pode dizer putaria e safadezas tanto quanto os homens
24/12/2023 03h37
Ninguém se importa.
23/12/2023 15h27
Ninguém liga
23/12/2023 14h27
E não acho nada ruim.
As pessoas tem mesmo que expressar suas vontades, uai.
anônimo
23/12/2023 13h28
Que sofrimento
anônimo
23/12/2023 11h45
Eles acham que vocês preferem dinheiro, por isso não aceitam.
23/12/2023 11h47
Mas quando a gente fala vocês também acham ruim rsrs
23/12/2023 11h30
Muitos homens gostam de bunda grande e seios, mas homem não dispensa mulher se ela não for assim. Pode observar a quantidade de mulheres com várias diferenças de características físicas que recebem olhares.
O pênis não tem como aumentar se ele não se encaixa em uma preferência, o que para homem inseguro torna um problema maior.
Também bunda e seios mexem com atração, mas não são órgão genitais que estão ligados diretamente ao prazer, apesar que o prazer envolve mais coisas.
elas respondem
23/12/2023 11h28
Resumindo: ambos querem sempre o melhor e ninguém quer dar o braço a torcer.
anônima
23/12/2023 11h25
Eles adoram deixar a gente com inseguranças, mas se zoamos a calvície ou o pau deles já vira motivo de briga.
23/12/2023 14h32
Foda-se. Meus microseios são fofinhos
anônima
23/12/2023 12h36
Eu não me importo com esses detalhes, tenho outras preferências.
23/12/2023 11h50
KKKKKKKKK genética amaldiçoada me pegou