alguém aí já quis alguém e essa pessoa não estava afim de você, ai você seguiu sua vida, passou um tempo essa pessoa te procura? te querendo?
(se passaram, diga qt tempo depois a pessoa te procurou)

eles perguntam
2 8
elas respondem
23/12/2023 11h29
Sim, meses depois… acho que uns 6 meses.
anônima
23/12/2023 12h43
Sim, anos depois, mas eu já havia me mudado e não ligava mais pra ele
eles respondem
anônimo
23/12/2023 11h27
Que não tinha nenhum tipo de interesse, não. Mas já aconteceu de ser uma pessoa que tive envolvido, ela disse que na época não queria mais e depois me procurou.
23/12/2023 11h32
Passei uns três meses querendo muito uma menina. Ela tava num rolo com um ex que só humilhava, ia e voltava. Entrei nesse momento que ela tava só, fomos se apegando, aos poucos ficando mais íntimos... mas aí o ex voltou pra atrapalhar tudo de novo, falei que não dava mais, não desse jeito, e saí fora. Ela voltou pra o ex dela, durou pouco mais de um mês esse retorno. Depois voltou a me procurar de novo. Mas aí eu já tava em outra. Nem dei bola.
23/12/2023 13h48
Estou passando agora
anônimo
24/12/2023 03h43
Não.
24/12/2023 03h49
Já vi muitos relatos mano, de voltar, principalmente quando é a pessoa que caiu fora. Teve uma na adolescência que me fez sofrer o pão que o diabo amassou depois ela veio me adicionando falando que me procurava.

O correto é vazar pq é bucha