Conte algo que vc nunca pensou que aconteceria com vc/algo que vc achou que nunca seria capaz de fazer, mas que aí aconteceu.

elas perguntam
11 5
eles respondem
24/12/2023 00h00
Nem te conheço.
23/12/2023 23h37
Transar; pensei que racionalizaria tudo e não conseguiria aproveitar nada, o que aconteceu bastante, mas em alguns momentos consegui parar de pensar.
anônimo
23/12/2023 23h48
Uns meses atrás uma amiga da minha namorada, que é namorada de um cara que conheço, me ligou me convidando para tomar umas com ela, eu sempre notei que ela é uma mulher muito linda de rosto e de corpo com Uma cintura fina bbum e mamas G empinados mas nem imaginava isso. Respondi pra ela que tanto minha namorada como o namorado dela não iriam curtir se ficassem sabendo disso. E ela falou que era pra irmos para um lugar reservado para beber como um motel pq o namorado dela não estava dando atenção pra ela. Não pude resistir e acabei indo com ela no motel. Tem coisas que não tem como entender, uma mulher gata dessa que transa com muita vontade e o cara não está dando atenção.
anônimo
23/12/2023 23h37
Ter alergia a camarão
anônimo
23/12/2023 23h41
Ajudei num parto no meio do nada. Era uma desconhecida.
24/12/2023 07h19
Eu nunca achei que ia virar leitor de tarô quando era mais novo/entrando na faculdade.
24/12/2023 07h47
Homens trans, que fazem tratamento hormonal para o corpo feminino ficar masculino, tem o clitóris aumentado pelo efeito da testosterona que tomam.
Até ontem eu achava que isso só acontecia com as mulheres que tomavam bomba pra fazer academia.
24/12/2023 07h51
Nunca imaginei que os judeus seriam perseguidos novamente.
24/12/2023 07h52
Quando imaginar, volto aqui e conto.
elas respondem
23/12/2023 23h40
Eu nunca imaginei que ficaria novamente sem dinheiro, mesmo trabalhando.
Doce ilusão.
24/12/2023 00h04
Eu nunca imaginaria que iria conseguir os ingressos pro show da Taylor Swift com quase 1 milhão de pessoas na fila, foi muita sorte
24/12/2023 00h13
Nunca imaginei que eu teria pedras nos rins, mesmo bebendo 2 litros de Coca cola por dia e não bebendo nada de água.
anônima
24/12/2023 01h34
Nunca imaginei que minha vida iria virar uma tragédia. E dentro dela tem muitas tragédias. Nenhuma delas eu imaginava
24/12/2023 02h14
eu nunca imaginei que chegaria a idade que tenho