Sim! Absurdo,lamentável, lastimável, trágico. Como eu sempre costumo dizer, por trás dessas telas, e dessas redes, tem muito criminoso impune. O haters eu nem digo nada,cadeia pra eles é o que deveria ter. Esse tipo de gente tem responsabilidade por muitas mortes. São bandidos. Assasinos silenciosos. Covardes,monstros.
Coitadinha. Fiquei extremamente triste por ela. Que haja justiça!
E tinham que banir essa maldita Choquei pra SEMPRE. E eles tinham que responder na justiça. A culpa é deles. Uma boa parte da culpa. Mataram ela
eles respondem
anônimo
24/12/2023 02h34
Foda-se
24/12/2023 03h31
Estou vendo.
24/12/2023 14h10
Essa choquei é ridícula. Um portão ridículo, lavrador que não agrega em porra alguma. Só um esquerdista muito desmiolado para considerar essa merda um portal sério de esquerda. Pra mim é só um portãozinho lavrador sem conteúdo, e tem gente até "inteligente" que ainda defende um portal sem objetivo como esse.