E pq vocês somem, e aparecem do nada procurando a mulher?
Gostaria de saber o pq do sumiço
E o que faz vocês se lembrarem dela

elas perguntam
8 1
eles respondem
24/12/2023 02h54
Não é acessível para todos homens. Quando to com vontade eu consigo, mas minha paciência pra mulher tá quase 0. Tô pensando em praticar celibato, em breve eu consigo, com fé

O sumiço é pq ele já comeu a rapadura
anônimo
24/12/2023 02h55
Não.
24/12/2023 03h14
É impossivel,a menos que eu pague
24/12/2023 02h50
Só precisa querer e não ter critérios de escolha.
25/01/2024 21h51
olha, eu não tenho idade pra sexo então vou dizer encontrar alguém pra namorar, eu tentei diversas vezes e nunca consegui em nenhuma mas todas desgastaram minha mente a ponto de eu nunca mais querer tentar novamente
25/01/2024 21h53
Não, só pra quem é bonito e popular que é uma minoria, pra quem é feio e impopular só pagando mesmo
25/01/2024 21h55
Para os chads é mais fácil, pois são bonitões, tem grana, atraem as mulheres, e eles só aproveitam pra fazer sexo com elas. É por isso que eles somem, já que você está se referindo a um chad.

Por outro lado, para os miqueinhas é difícil conseguir sexo pois as mulheres não sentem atraídas por caras assim, seja pela aparência ou pela condição financeira dele.
anônimo
25/01/2024 22h04
Facilimo
elas respondem
anônima
25/01/2024 21h56
O sumiço é pq já comeu.
E oq faz ir atrás é a escassez sexual caso não esteja encontrando algo.