Estava conversando com uma mulher nos últimos meses e cheguei a chamar ela pra sair algumas vezes, mas por motivos de trabalho e estudo ela recusou e disse que apenas nas férias teria alguma disponibilidade
Ontem conversando com ela a conversa acabou entrando nesse assunto de rolê e falando sobre um lugar em comum entre a gente
Acham besteira minha chamar ela pra sair de novo? Ou deveria esperar ela tomar uma iniciativa dessa vez?
Obs: Vale dizer que ficamos vários dias sem se falar,ante ontem ela que me procurou pedindo desculpas pela ausência e etc

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/12/2023 07h12
Ela ficou vários dias sem falar contigo. Sei lá...PRA MIM ela só fala contigo quando é conveniente (tédio).
Espera ela tomar alguma iniciativa.
24/12/2023 07h30
Chama com certeza
anônima
24/12/2023 13h56
Acho que você deve esperar ela tomar a iniciativa, nem que seja sugerir, tipo: "Eu também gosto de X lugar, podemos ir lá tal dia. O que acha?". Até pra ver se ela está mesmo interessada ou se só está te deixando de molho.
24/12/2023 08h10
Não sei
eles respondem
24/12/2023 06h09
Acredito que nessa época de festas de fim de ano seja improvável saírem juntos, pois estarão com os familiares.
anônimo
24/12/2023 08h12
Chama.
anônimo
24/12/2023 13h49
Não.
24/12/2023 14h03
Vale a pena dar um chance, sim. Ela te deu a deixa das férias, então lança o convite. Se ela recusar, abraço!