Então gente eu acho pois eles moram nos matos e ele é mateiro essas pessoas que conhecem o mato de lá para cá etc em fim eles compraram um carro e aí ontem ele foi sair iria levar minha priminha mais minha tia não deixou aí ele saiu e ele não gosta de levar a minha tia não sei por que ela é ciumenta também mais ele saiu ficou um tempo fora de casa e voltou a noite depois a noite ele saiu novamente e até agora não voltou ele falou a noite que ia fazer uma corrida para umas pessoas mais meu tio não me engana ele não foi fazer corrida não, em fim aí minha tia foi para o banco pagar umas contas faz tempo e demorou muito e ela apanhou do meu tio aí ela diz que toda mulher apanha do homem pois ela sempre vê diz que é normal apanhar de marido pois é normal e ela ainda tem ciúmes dele.

elas perguntam
11 3
eles respondem
24/12/2023 06h41
Denuncie-o no ibama.
anônimo
24/12/2023 07h14
É melhor vc não se intrometer nos assuntos dos outros
24/12/2023 07h20
Saudades, vírgula!

Tem que denunciar agressão, para isso existe lei que protege a mulher. Se você ver e não fizer nada, estará sendo omissa.
anônimo
24/12/2023 07h36
Denuncia-o à tua tia.
anônimo
24/12/2023 09h51
Não
24/12/2023 10h27
Ele trai e tua tia finge que não vê, e pra completar às vezes ela cai uns tombos horríveis, fica cheia de hematomas.

Só mais um dia na tradicional família brasileira.
24/12/2023 10h43
Parabéns, é um grande homem. Deveria ter orgulho dele.
anônimo
24/12/2023 12h43
Bom saber.
24/12/2023 12h47
Infelizmente isso ainda é normal em boa parte do país.
elas respondem
24/12/2023 07h04
Além de tomar gaia, apanha... vai entender essas doidas.
anônima
24/12/2023 07h09
Conta pra ela
24/12/2023 08h05
Que horrível, denuncie seu tio em anonimo para a polícia. Imagina uma mulher apanhar de um homem e achar normal, se ela vir a morrer por isso, vc se sentiria culpada se não denunciar