Na Ásia tem as Filipinas que é maioria católica mas nos outros países asiáticos o cristianismo e inferior a 10% da população e a Ásia e o continente mais populoso do mundo quais as causas disso

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/12/2023 08h46
Boa pergunta
eles respondem
24/12/2023 13h46
Porque asiáticos costumam ser inteligentes, com exceção dos filipinos.
24/12/2023 13h50
Quem ajudou a espalhar o cristianismo foi o império romano, e eles não tinham muita presença na Ásia. Além disso, os asiáticos já tinham as religiões muito bem definidas em sua região, logo eles rejeitavam qualquer tentativa de adotar o cristianismo. Inclusive o Japão perseguiu e torturou muitos cristãos por muitos anos.