Então eu me mudei recentemente pra minha casa achei que ia ser melhor mais está sendo horrível pois estou perto da família do meu marido um lado eu tenho uma sogra que não sai da minha casa, no outro tem a prima dele que todo dia pede tudo que eu tenho até meu cadeado ela queria não aguento mais pois já falei pro meu marido que não quero a mãe dele aqui ela faz confusão pois ela bebe fica pegando minhas coisas e dando prós outros ela vem todo dia 7 horas da manhã querendo entrar faz o maior barulho eu tenho uma recém nascida não durmo direito só consigo dormir de manhã não sei mais o que fazer pois já falei pra ela que não quero ela aqui mais ela todo dia vem pra cá e se eu não abrir aporta ela faz um escândalo e acorda minha filha e aí o que eu faço??

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/12/2023 08h46
Chama polícia
anônimo
24/12/2023 13h12
Atear fogo na casa.
24/12/2023 13h18
Remove-la fisicamente
anônimo
24/12/2023 13h39
Muitos parentes juntos e misturado sempre da problema ,pior sendo família do seu marido
elas respondem
24/12/2023 09h03
Deixa ela fazer escândalo mesmo que acorde a sua filha.
E o que seu marido diz sobre isso? Ele que precisa resolver isso, defender a família dele ( você e sua filha) dessa sem noção que não respeita uma casa com uma recém nascida.
24/12/2023 09h07
O sonso do seu marido tem que intermediar isso aí

Cabe a ele botar cabeatro na mãe sem noção.
24/12/2023 09h27
Eu jamais moraria perto de sogra, por melhor q a minha seja, justamente pra evitar essas coisas.
No seu lugar eu seria grossa e de fato pararia de abrir esse portão, se meu marido não tomasse uma atitude ia acabar em separação, pq pra mim esses homens q não saem da barra da saia da mãe são um dos piores tipos pra se relacionar, se o cara não entende q qd casa a prioridade passa a ser VOCÊ E OS FILHOS, ele não está pronto pra casar!
Corta o barato dessa prima folgada tb, para de emprestar as coisas pra ela, diga q não tem e se ela insistir vc diz "O que eu tenho é para o MEU uso!" acabou!