Ela é minha amiga e namora um playbozinho filhinho de papai que ela me contou de maus tratos que ele fazia com animais e ela ria muito disso junto com ele, ela me falou que acha engraçado isso e eu que não sou a favor destas coisas falei pra ela se ela iria achar tanta graça se ele agredisse ela e ela respondeu que se ele fizesse isso ela mataria ele e que ela inclusive já falou isso pra ele. Ela é linda, alegre, brincalhona, mas demonstra claramente falta de empatia e uma frieza que dá até arrepio as vezes. Acho que os dois são psicopatas porque quem ri dessas coisas não é uma pessoa boa. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/12/2023 09h04
Podem ser sim. Certeza não há, mas que são 2 almas sebosas, isso são
24/12/2023 13h49
eu aposto 50 reais que essas pessoas só existem na sua cabeça
anônima
24/12/2023 13h49
Tipo de pessoa que mata
Psicopatas
eles respondem
24/12/2023 08h51
Calma Edu Car
24/12/2023 13h44
Me parecem duas pessoas normais, completamente sãs.
anônimo
24/12/2023 13h45
Eduardo eduardo