Como literalmente eu devo tratar um ficante?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/12/2023 09h27
Devo ser muito ultrapassado, pq essas coisas de ficante não entra na minha mente de forma alguma.
anônimo
24/12/2023 09h18
Trata-o à mesma medida que ele te trata.
anônimo
24/12/2023 09h27
Propondo o quanto antes um namoro sério ou parando de ficar com ele.
24/12/2023 13h22
Não ficando.
24/12/2023 13h23
Sendo você mesma. Vai deixar de ser você agora?
elas respondem
anônima
24/12/2023 09h53
Trata como ficante sexo casual sem apego e sem ficar emocionada. Trata exatamente como ele te trata.
anônima
24/12/2023 09h50
Minha amiga, primeiro tem que explicar como tá sendo a ficada de vocês.
É só sexo? Você só vai a casa dele e no máximo dormem juntos?
Você saem juntos? Estão mais se conhecendo do que transando? Ele tem interesse genuíno em você, na sua vida,?

Pq se for só sexo, não adianta você se pintar de deusa grega, esse cara já colocou você na lista das que não dá pra namorar. E você deve tratar ele IGUAL ele te trata, ou até pior, não dar nenhuma vantagem. Tipo, não dar satisfação, não cobrar, não priorizar ele.

Mas se ele te leva pra sair, isso pode tender a um relacionamento, então continue sendo você mesma, demonstre quando sentir vontade, mas seja recíproca, nunca se doe demais. Nesse caso aqui você prioriza se ele fazer isso também.
anônima
24/12/2023 09h24
Mas vc já liberou tudo pra ele, vai regular mais o quê?
O único favor que vc faz a si mesma é não cair na besteira de se apaixonar. Não caia na ilusão de que um dia ele vá te assumir. Ficante é pra ser tratado como algo casual e passageiro.
24/12/2023 09h31
Para mim o próprio fato de se submeter a ser ficante já é benefício, sexo sem compromisso é o que estes caras querem, melhor que isso? Impossível.