Muitas vezes ajudei eles financeiramente fora as contas mensais, e depois de tudo dizem isso, confesso que tenho pensamentos terríveis de vingança, não acho isso justo, sempre fui um bom filho

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
24/12/2023 16h09
Financiar uma casa e sair dai
24/12/2023 16h23
Não há resposta, são seus pais, te criaram, cuidaram e te bancaram por anos.
Mas se te incomoda, cresça na vida, tenha sua casa, saía do teto deles e corte contato, simples.
24/12/2023 15h25
O silêncio é a melhor resposta
anônima
24/12/2023 16h19
não vai adiantar nada falar alguma coisa
anônima
24/12/2023 16h42
Isso que vc ajudou é bem pouco. Quando vc começar a pagar aluguel/prestações e todas as despesas, vc vai ver que foi merreca. A melhor resposta é vc se despedir assim que possível.
24/12/2023 18h14
Nenhuma, apenas saia da casa deles.
eles respondem
anônimo
24/12/2023 12h49
Aí você pergunta "Você está dizendo isso porque não me quer mais aqui? Eu gostaria de saber a verdade"

Você saberá se ele(a) está falando de coração ou não. Se for, é realmente melhor sair da casa.
24/12/2023 12h47
No dia que voce tiver a SUA casa, ai você fala alguma coisa.
anônimo
24/12/2023 16h11
Infelizmente, enquanto estiver morando com seus pais vai ter que lidar com isso. Há duas soluções: escutar e ficar quieto ou ir morar sozinho.
24/12/2023 16h04
Deixe que eles o humilhem, perca a autoestima e se destrua. Vai fazer eles sentirem culpa pro resto da vida.
24/12/2023 12h50
Foi sustentado a vida inteira e porque pagou uma ou outra conta, se acha dono da casa.

Vire adulto e vá morar sozinho
24/12/2023 16h21
A melhor resposta é se organizar financeiramente pra sair de casa e poder dizer a casa é minha.
24/12/2023 16h33
Já passei por isso também e como você já ajudei muito o meu pai. O que acontece é que hoje eu filtro o que devo deixar entrar nos meus ouvidos, na minha mente e no meu coração, então apesar das coisas que já ouvi do meu pai, percebi que discussão e vingança não é solução.
Um dia você vai estar em outra casa, ter as suas coisas e se você investir em você, eles vão olhar para você e ver o quanto você cresceu, evoluiu e vão gostar do que vêem, mas na questão de evoluir, de ter suas próprias coisas, como casa, ter mais maturidade, saber se virar mais sem eles, não é para provar nada, é pelo bem que faz.
Apesar das coisas que já ouvi do meu pai, sei que a solução não é os conflitos que já houve, porque não resolvem nada e no meu sucesso é importante que ele também esteja lá, é por ele também.
24/12/2023 17h33
Quanto mais cedo sair, melhor será para você
24/12/2023 13h48
Melhor virar mendigo
24/12/2023 13h09
Fala que vc ajudou eles ué.
24/12/2023 12h10
Espanque eles, não se pode argumentar contra fatos.
25/12/2023 10h31
Espanca eles