Muitas vezes ajudei eles financeiramente fora as contas mensais, e depois de tudo dizem isso, confesso que tenho pensamentos terríveis de vingança, não acho isso justo, sempre fui um bom filho
Não há resposta, são seus pais, te criaram, cuidaram e te bancaram por anos.
Mas se te incomoda, cresça na vida, tenha sua casa, saía do teto deles e corte contato, simples.
Isso que vc ajudou é bem pouco. Quando vc começar a pagar aluguel/prestações e todas as despesas, vc vai ver que foi merreca. A melhor resposta é vc se despedir assim que possível.
Já passei por isso também e como você já ajudei muito o meu pai. O que acontece é que hoje eu filtro o que devo deixar entrar nos meus ouvidos, na minha mente e no meu coração, então apesar das coisas que já ouvi do meu pai, percebi que discussão e vingança não é solução.
Um dia você vai estar em outra casa, ter as suas coisas e se você investir em você, eles vão olhar para você e ver o quanto você cresceu, evoluiu e vão gostar do que vêem, mas na questão de evoluir, de ter suas próprias coisas, como casa, ter mais maturidade, saber se virar mais sem eles, não é para provar nada, é pelo bem que faz.
Apesar das coisas que já ouvi do meu pai, sei que a solução não é os conflitos que já houve, porque não resolvem nada e no meu sucesso é importante que ele também esteja lá, é por ele também.