Acham que a menina, que e a família dela tem uma condição financeira boa, mais mesmo assim aceita namorar com um cara que trabalha,a família dele é humilde, mesmo assim ela aceita namorar com ele, aceita comer coisas em feira, não tem frescura,acham que oque essa menina, senti por esse cara e amor verdadeiro??? Quer ele pelo que ele e, não pelo que ele tem??

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/12/2023 12h18
Sim, até pq ela não precisa do dinheiro dele.
anônima
24/12/2023 13h29
Existe. Eu. Mas eu tbm sou pobre
Seríamos pobres juntos
24/12/2023 15h41
O mais correto é vc encontrar alguém cm a msm situação financeira. Em outros casos normalmente a mulher é a mais pobre, enfim, vê se n é só uma fase pra ela (principalmente se ela for gata)
eles respondem
24/12/2023 12h18
Ela só está querendo dar desgosto para a família, é a fase rebelde.
24/12/2023 12h18
Amor é ela fazer um pix 300.
24/12/2023 15h43
Vai nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk