Pro homem é fácil se manter, pode gozar na punheta fazendo oral na esposa.

Anticoncepcional têm 2 problemas, primeiro que é mais fácil de falhar sem saber, a camisinha você consegue perceber se estourou e ai a mulher toma pílula do dia seguinte.

Segundo, que anticoncepcional mata a mulher aos poucos. Ai fica sem esposa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/12/2023 15h26
Casado não usa camisinha.
24/12/2023 15h29
mkkkkkk que diabo de pergunta é essa. geralmente o casal avalia se quer ter filhos logo ou não. se não quiserem, eles decidem qual vai ser o método contraceptivo. vejo muita mulher colocando o diu e transando sem camisinha com o marido. enquanto pode ser que outras fiquem só na camisinha
eles respondem
25/12/2023 07h21
Nossa quanta crença sem sentido em uma mesma pergunta. 90% do q foi dito aí não acontece