Eu me lembro de 1994, praticamente todos meus irmãos, primos, e amigos todos juntos na minha casa e meu pai chegou com o caminhão dele cheio de presentes e vestido de papai Noel.
Foi épico e inesquecível, sempre que estamos em família comentamos sobre esse natal.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/04/2024 18h04
Na infância, quando os meus avós maternos ainda eram vivos e meus pais e tios iam pra casa deles passar o natal, fazer um churrasco e passarmos o dia conversando. Eu, meus irmãos e os primos brincando na estrada. Uma época em que a família ainda se reunia nessa data.
eles respondem
24/12/2023 14h38
Nada de memorável.
24/12/2023 14h39
Uma vez que ganhei um boneco do Freeza de presente
24/12/2023 14h57
Quando fiquei aqui no elaele.
24/12/2023 15h03
Quando o Marido da vizinha veio de madrugada me trazer o Peru de natal dele, tava uma delícia...

É sempre bom ser solidário com os vizinhos