oq vcs acham de mulher que tem perna "feia" Namorariam?
Tipo assim, não acho minha perna tão feia mas elas tem uns roxos de quando eu era criança, eu me machucava mt, daí fico a marca, e tbm tem marca tipo de pernilongo sabe, quando eles mordia eu coçava ainda coço as vezes mas enfim, dai fica ferida, quando eu era mais nova eu arrancava, hj em dia eu faço de tudo pra não arrancar nem nada mas mesmo assim fica a marca, ñ sei mais oq posso fazer, se vcs tiverem dicas de como sair as marcas eu agradeço.
Enfim, daí depende de onde eu vou tenho vergonha de sair com as pernas de fora, evito sair de shorts etc mas agr com esse calor tá impossível.
antes eu nem ligava, mas agr de uns tempos pra cá ta virando uma insegurança minha.
Já teve gente que comentou tbm...
Vcs acham que eu devo ir no médico ver isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/12/2023 17h17
Não é algo que me faria desistir de alguém que eu queira.
Cxo
24/12/2023 18h35
Meu colega tinha pernas com manchas, acho que diminuíram, ele deve ter usado algum creme.
No meu caso eu tenho marcas de acnes e como a pele é sensivel até mesmo uma picada de mosquito pode gerar uma mancha em mim principalmente nas costas e braços, a dermato passou uns produtos. No rosto uns anos atrás quando eu fiz o tratamento certinho melhorou, o problema hj é nas costas e braços.
Quanto a sua pergunta eu acho que se a pessoa gosta de ti isso é o de menos, mas vale a pena ir em uma dermato, pq realmente é algo que chateia a gente de vez em quando.
24/12/2023 17h19
Não me importo
24/12/2023 17h36
Você é praticamente uma leprosa.
anônimo
24/12/2023 18h29
Tenho nojo.
24/12/2023 19h34
Sem foto é difícil opinar.
elas respondem
24/12/2023 19h37
não seria algo que me incomodaria
anônima
24/12/2023 19h37
Eu também tenho manchas na perna. Minha pele é bem sensível, qualquer machucado ou picada de pernilongo deixa marca. O fato de eu ter tido erisipela também não me ajudou muito.