Parou de andar de metrô por causa da pandemia e porque daqui a pouco ele tem 90 anos.

E tem gente com 50 mil, querendo ter carro de 50, 100 mil.

Mas se jogue no lixo!

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/12/2023 19h44
entendi nada, fala português da próxima
24/12/2023 19h46
Qualquer um que quer dar uma chance de ao menos 1% dos seus descendentes de não colapsarem com as condições climáticas fariam isso. Não é por ser humilde, mas sim para não piorar o que já está crítico.

Em potências da Europa a maioria usa bicicleta, em Portugal com o trânsito caótico eles diminuem as ruas e aumentam os espaços para pedestres, para encorajar as pessoas a andarem a pé.

É assim que pessoas e países mais conscientes fazem. Agora você acha que no Brasil, o pobre, que para ele uma grande conquista é comprar seu primeiro carro 0 iria sequer pensar nisso?
eles respondem
24/12/2023 19h41
Pareceu gaúcho falando agora home.
24/12/2023 19h42
+10 pontos.
24/12/2023 20h37
Adoro o Barsi. Ele mostrou que com uma estratégia de longo prazo e aportes consistentes em boas empresas, você consegue enriquecer na Bolsa de valores.
Com relação a sua pergunta, vale aquela máxima:

Os pobres ficam mais pobres vivendo como ricos enquanto os ricos ficam mais ricos vivendo como pobres.