Trabalho na casa de um paciente como home care, enfermeira!
De uns tempos pra cá estou ficando muito desconfortável,o pai do meu paciente anda se insinuando demais eu não tô gostando disso,tento cortar mais continua.
Perguntando sobre coisas relevantes da minha vida do meu namorado! Perguntou esses dias se eu tenho coragem de trair meu namorado,falei o pq da pergunta ele curiosidade. As olhadas que ele fica olhando pra mim tá demais! Eu não queria contar pra mãe do meu paciente,pq se eu falar vou ter que sair do emprego
Hj ele me deu feliz natal,pegou na minha mão! E perguntou se eu não ia da um abraço,falei que não! Ele foi e saiu de perto! Eu queria ficar aqui até achar outra coisa,mais tá ficando chato

elas perguntam
4 1
eles respondem
Cxo
24/12/2023 23h48
Fala que odeia esse tipo de comportamento e pede demissão.
anônimo
24/12/2023 23h51
Seja mais direta. Caso não funcione, talvez seja melhor que saia mesmo. Tem dinheiro que não vale a pena.
25/12/2023 00h12
More na rua.
elas respondem
anônima
24/12/2023 23h47
Vc já deu o papo reto?